domingo, 7 de julho de 2013

Blog TelexFree

CORREO - Divulgadores da Telexfree fazem passeata na avenida Afonso Pena

Manifestantes chegaram a fechar a praa Sete por meia hora; ato foi pacfico



Manifestao
Carros se concentram na praa Sete
PUBLICADO EM 06/07/13 - 13h41
Aproximadamente 550 pessoas participaram de uma manifestao, na tarde deste sbado (6), na praa Sete, no centro de Belo Horizonte, contra a deciso da Justia de bloquear adeses de novos divulgadores da empresa.

"A deciso do Ministrio Pblico est atrapalhando quem quer trabalhar. Muita gente saiu de outros empregos para realizar o trabalho na Telexfree. No meu caso, a empresa proporcionou muitas melhorias na rea financeira.", contou a participante Graziela da Luz Arajo Maral. 
De acordo com informaes da Polcia Militar, o ato aconteceu de forma pacfica e no houve registros de vandalismo.
Segundo a BHTrans, enquanto o protesto acontecia, o trnsito foi desviado para a avenida Amazonas. Os manifestantes foram embora aps meia hora de protestos e o trfego no local flui normalmente.  
Entenda
A Telexfree, nome fantasia da empresa  Ympactus Comercial Limitada,prometia enriquecimento fcil e rpido (isso mentira a empresa nunca falou isso no). Para participar do sistema o colaborador tinha que pagar uma taxa de adeso e comprar um kit que o habilitava funo de espalhar anncios na internet. A empresa oferecia ainda o pagamento de comisso a quem conseguisse mais membros.
A empresa investigada pelo Ministrio Pblico e, por determinao da 2 Vara Cvel de Rio Branco, no Acre, est proibida de aceitar novos membros desde junho deste ano. Caso a deciso seja descumprida, a Telexfree ter que pagar R$ 100 mil por cada adeso. Se for comprovado fraude no esquema, a empresa pode ser multada em at R$ 6 milhe
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário